PMs de SP e Rio se organizam para participar de atos golpistas do 7 de setembro
23/08/2021
As PMs de São Paulo e Rio de Janeiro estão se organizando para atos pró-Bolsonaro que serão nesse dia 7 de setembro. Em grupos de WhatsApp de policiais militares postam mensagens que falam em “exigir” o poder, lutar contra o comunismo e retirar ministros do Supremo Tribunal Federal
Um alerta foi aceso com a manifestação de Policiais militares do Rio de Janeiro e São Paulo, a favor dos atos golpistas pró-Bolsonaro, que ocorrerão no dia sete de setembro.
Nessa segunda-feira (23), o governador de São Paulo, João Dória (PSDB-SP) teve até que afastar um coronel da Polícia Militar que convocava para o ato golpista do 7 de setembro.
De acordo com informações do Poder 360, policiais militares de todo país estão se mobilizando para os atos pró-Bolsonaro, mais especificamente do Rio de Janeiro e São Paulo.
Praças e oficiais das ativa e da reserva falam em “exigir” o poder, luta contra o comunismo e retirada dos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), segundo o site.
Em um dos grupos acessados, “Rota Eterna”, policiais combinaram de comparecer à manifestação da Avenida Paulista usando as boinas da corporação.
Jair Bolsonaro é visto pelos oficiais como mártir de uma suposta “guerra ideológica”: “participamos e resolvemos Canudos, após 3 tentativas infrutíferas do governo federal pediram ajuda ao nosso batalhão e quando fomos resolvemos o problema. Participamos de todos movimentos e revoluções do país mas agora a missão é outra, não falo em pegar em armas, mas nos posicionar como Batalhão da vanguarda e no dia 7 de Setembro unirmos forças e mais uma vez, todos nós veteranos mostrarmos nossa força”.
Veja algumas das conversas abaixo:
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Fake news tiram culpa de Bolsonaro no aumento e preço do gás e gasolina
Juiza de Brasília absolve Lula no caso do Sítio de Atibaia. LEIA A DECISÃO: