Políticos acreditam que militares estão pulando do barco de Bolsonaro. Entenda:

06/01/2021
Avaliação de alguns políticos do Centrão é de que os militares estão começando o desembarque do governo Bolsonaro, devido á movimentos recentes do Alto Comando das Forças Armadas. Alguns acontecimentos recentes, mostram o porque dessa análise:
O Exército mostoru-se “deslinhado” ao bolsonarismo e obrigou a vacinação entre militares e proibiu que tanto militares, quanto familiares, compartilhassem fake news sobre vacinas.
De acordo com o Portal Diário do Centro do Mundo, essa decisão se deu por causa da queda de popularidade do presidente da República, segundo deputados e senadores. Por isso eles vão ficar atentos aos próximos passos dos militares. “Se tiver um total abandono das Forças Armadas, não fará sentido a gente ficar”, opinou um parlamentar.
“Bolsonaro ficou furioso ao saber que o Exército determinou as medidas a serem seguidas para combater à Covid-19. O órgão ordenou a vacinação para que o trabalho presencial retornasse. Além da exigência do uso de máscaras e a proibição de espalhar fake news sobre a pandemia.’
ATENÇÃO: Comandante do Exército, general Paulo Sérgio, determina a vacinação de militares, proíbe a propagação de fake news nas redes sociais e adota medidas de distanciamento nas organizações militares, além de testagem e trabalho remoto para grupos de risco.
— Renato Souza (@reporterenato) January 6, 2022
A ação deve ter pego de surpresa, muitos aliados ideológicos do bolsonarismo que são antivacina. Não á toa, existe uma avaliação que os militares podem estar de desembarque do governo ou ….
Apenas uma tentativa de dissociar-se do negacionismo que perdeu feio para a pandemia e os fatos.
“Ele está muito irritado e quer conversar com o comandante [Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira]. O presidente garantiu que pedirá que a ordem seja revogada. Mas foi aconselhado a não entrar em confronto com o Exército. E ainda lembrou que o STF vive interferindo nas instituições e órgãos. Então pediu para que Bolsonaro não fizesse o mesmo”, relatou um deputado do Centrão de acordo com o DCM.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Moro é vaiado e escrachado em aeroporto em João Pessoa (PB)
PoderData 2022: Bolsonaro reprovado por 57% dos brasileiros