em Vídeo

VÍDEO: Moro é vaiado e escrachado em aeroporto em João Pessoa (PB)

06/01/2022

O ex-juiz e atual candidato á presidente, Sérgio Moro, foi escrachado e vaiado em aeroporto em João Pessoa (PB). Ele foi chamado de “ladrão” e “traíra”, por grande número de manifestantes, ele teria ido á Campina Grande e João Pessoa, fazer campanha.

O ex-juiz Sérgio Moro, que já foi herói da direita nacional, amarga tristes dias.

Nessa quinta-feira (06), o ex-juiz parcial foi vaiado, enquanto chegava em João Pessoa (PB), no aeroporto Castro Pinto, na capital paraibana. Um grupo consideravelmente grande, de manifestantes, chamou Moro de “ladrão” e “traíra”.

O ex-juiz foi considerado juiz parcial, no caso Lula, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o que configura e atestou a lawfare (uso dos mecanismos jurídicos como guerra política, para perseguir adversários políticos).

Moro deve cumprir agenda na Paraíba até sábado (8). Ele estava acompanhado da presidente nacional do Podemos, seu partido, a deputada federal paulista Renata Abreu, que o assessorará nos compromissos nas duas maiores cidades do estado. Um jantar com o também deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), um ex-bolsonarista.

Moro que era Ministro de Bolsonaro, comprovadamente parcial e político, agora vive seus dias de impopularidade.

CONFIRA O VÍDEO:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

PoderData 2022: Bolsonaro reprovado por 57% dos brasileiros

 

Os comentários estão desativados.