Por que perícia em celular de advogado de Bolsonaro apavora o clã
21/08/2023
O clã Bolsonaro está apavorado com a possível perícia no celular de Fred Wassef, advogado do clã Bolsonaro. O advogado resistiu em entregar o celular pessoal para a Polícia Federal e ele mantinha contato diretamente com Bolsonaro no caso das joias.
O medo recaiu sobre o clã Bolsonaro logo após o advogado de Bolsonaro, Fred Wassef entregar seu celular para a Polícia Federal. A jornalista Andréia Sadi em sua coluna no G1, informa que o pânico se abateu sobre o bolsonarismo com o celular de Wassef. A Polícia Federal planeja iniciar essa perícia durante a semana.
De acordo com a reportagem do G1, Wassef resistiu bastante em entregar seu celular pessoal para a Polícia Federal.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Itália afirma que extraditará Bolsonaro, caso ele tente fugir para lá
VEJA divulga áudio explosivo que complica Bolsonaro
A reportagem do G1 também observa que há atenção do clã Bolsonaro às variações nas versões de Mauro Cid . Esse monitoramento reflete a preocupação com a proteção do grupo familiar de Cid por meio de investigações em andamento. Segundo as indicações , Mauro Cid usou essa tática para proteger seu núcleo familiar, mas A ESTRATÉGIA falhou com as autoridades.
Bom diaaaaaaaaaaaa! Chegando no #conexaoglobonews com info nova. Todos os celulares de Wassef já estão com a PF em Brasília. Trabalho de perícia começou e precisa ser concluído em até 30 dias. Ordem de Moraes. Liga 540. https://t.co/YsNuB3vJSc
— Daniela Lima (@DanielaLima_) August 21, 2023
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS