em Internacional

Premiê britânico internado por coronavírus, piora e vai para UTI

Primeiro-Ministro  do Reino Unido, que é aliado de Trump e que Bolsonaro também “admira” foi hospitalizado e ligado a ventilador respiratório, disse uma fonte que a Sputinik teve acesso. Agora pela tarde, foi confirmado que o mesmo foi para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).




O “Bolsonaro” da Inglaterra, Boris Johnson, foi levado para UTI hoje (6) por piora no seu quadro de saúde, devido ao COVID-19. Segundo a emissora SKY NEWS, ele foi levado para UTI, como “medida preventiva” caso precise de aparelhos respiradores.

O líder conservador de 55 anos, que também é admirado pelo clã Bolsonaro, testou positivo para coronavírus no dia 27 de março.




Ele era contra o isolamento social, porém mudou de posição após ter acesso a estudo científico que mostrava um cenário sombrio para Inglaterra. De acordo com o estudo do Imperial College de Londres, a Inglaterra poderia ter até 500 mil vítimas fatais na ausência de medidas de contenção do vírus.

RELACIONADO: Gestante morre por covid-19 em Recife; bebê é retirado com vida

Boris Johnson havia sido duramente criticado por sua estratégia diante da pandemia, que era de adiar a imposição de medidas estritas tomadas em outros países europeus.No entanto reviu sua estratégia e pediu para que os britânicos ficassem em casa.

Com informações da BBC 



Comments are closed.