Propaganda da Previdência no Programa do Ratinho já custou R$ 268 mil
A Secretaria de Comunicação Social da Secretaria de Governo da Presidência desembolsou o valor de R$ 268,5 mil para a veiculação de merchandising a favor da reforma da Previdência no Programa do Ratinho, no SBT. Os valores foram obtidos por ÉPOCA via Lei de Acesso à Informação.
A ação foi realizada no âmbito da Campanha Nova Previdência, com veiculação de 20 de fevereiro a 31 de março. Este ano, a Secom já gastou R$ 6,5 milhões com campanhas a favor da reforma da Previdência.
LEIA TAMBÉM:
- Maioria dos brasileiros rejeitam as armas, mostra IBOPE
- Clã Bolsonaro lamenta morte de MC Reaça que espancou amante grávida
- Em áudio vazado, Frota acusa Bolsonaro, Onyx e Terra de toma lá, dá cá
- Festival Lula Livre reúne multidão debaixo de chuva em SP
Segundo o departamento de publicidade do órgão, uma nova fase encontra-se em execução desde 20 de maio, com previsão de veiculação até julho. As despesas estão ainda em aberto.
No início deste mês, O GLOBO noticiou que, além de Ratinho, outros artistas, como a apresentadora Luciana Gimenez, fariam propaganda da reforma. A ÉPOCA perguntou se o órgão havia contratado, de maneira direta ou por meio de agências de publicidade, figuras públicas para fazerem propaganda da reforma da Previdência. Apenas o merchandising no Programa do Ratinho foi mencionado.