em Denúncias

PT acusa Moro de fraudar eleição prendendo Lula para Bolsonaro ganhar

Parlamentares do PT acusam o ex-juiz Sérgio Moro de ter fraudado as eleições de 2018 para favorecer Jair Bolsonaro, prendendo Lula e depois aceitando cargo de Ministro da Justiça com o candidato diretamente beneficiado com a prisão e a retirada de Lula das eleições de 2018. Moro ao prender Lula, que era o primeiro em todas pesquisas eleitorais, favoreceu diretamente sue principal adversário político, ideológico, Jair Bolsonaro da extrema-direita e aceitou o cargo no governo sem nem pensar duas vezes.




O Senador do PT, Humberto Costa (PT-PE) resolveu rebater a declaração do presidente Jair Bolsonaro, que a eleição teria sido fraudada em 2018 e que ele teria ganho a eleição no primeiro turno. O parlamentar do PT afirmou que “se houve fraude na eleição de 2018, como disse Jair Bolsonaro, ela foi praticada por Sérgio Moro, que tirou Lula da disputa quando liderava no 1º turno”.

Veja o que ele disse a respeito:






Em suas redes sociais, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) acompanhou, declarando que “Bolsonaro colocou no Ministério da Justiça um dos maiores responsáveis pela fraude eleitoral de 2018: Sérgio Moro, que forjou junto com os procuradores da Lava Jato uma condenação por ‘atos de ofício indeterminados’ para excluir Lula da disputa”.

Confira:


Outro deputado do PT, também afirmou que a eleição foi fraudada pelo ex-juiz Sérgio Moro, Heleno Salomão (PT-ES):

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

Os comentários estão desativados.