em Política

Queiroz inicia campanha pró-Bolsonaro com vídeo nas redes sociais

11/01/2022

Acredite se quiser, uma das figuras centrais no escândalo da corrupção das rachadinhas do gabinete de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, volta ao cenário político, declarando total apoio á Jair Bolsonaro em 2022. Mostrando qual será o tom da campanha em 2022.

Fabrício Queiroz, volta ao centro da política, postando vídeo de apoio á Jair Bolsonaro, nesse domingo (09), chamando Bolsonaro de “meu irmão”.

Queiroz é peça central no escândalo das rachadinhas, no gabinete de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), quando o mesmo era deputado estadual pela ALERJ (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro).

No início do vídeo, o ex-assessor aparece praticando tiro em um estande, logo depois, imagens de pessoas vestidas de verde e amarelo em uma manifestação tomam a tela. Em outra parte da publicação, Queiroz e Bolsonaro aparecem posando na praia com a frase: “Um exemplo de respeito, amizade, integridade e conduta; esse é o meu irmão, por isso estamos juntos nessa luta”.

O vídeo também, possui uma trilha sonora com críticas ao ex-presidente Lula e ao PT. “Eu quero que o PT vá com os urubu visitar o seu guru lá na cadeia”, diz uma parte da música mixada com a voz do presidente falando “Seu guru está preso, babaca”.

Queiroz foi preso em junho de 2020, preventivamente pela Justiça do Rio de Janeiro no caso das “rachadinhas”, esquema no qual os funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro teriam devolvido uma parte do salário para lavagem de dinheiro, segundo a investigação.

Ele foi encontrado na casa do advogado da família Bolsonaro, Fred Wassef.

O ex-assessor ficou oito meses na prisão e, desde então tenta retomar seu protagonismo político.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Pecuaristas em desespero, falam em doar bois para Bolsonaro vencer Lula

Petrobrás anuncia 1º aumento da gasolina e diesel de 2022:

Os comentários estão desativados.