Recuo de Bolsonaro coincinde com julgamento do foro privilegiado de Flávio Bolsonaro
10/09/2021
Ao que tudo indica o recuo de Bolsonaro, escrevendo carta ao STF e pedindo a paz entre os poderes pode ter haver com o julgamento do foro privilegiado do senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ).
Enquanto muitos estão estudando e analisando o porque do recuo de Jair Bolsonaro diante dos poderes, logo após afirmar no último 7 de setembro, que não iria obedecer as decisões do Ministro Alexandre de Moraes, eis que a jornalista Juliana Dal Piva, do UOL, dá uma pista do porque do recuo.
O julgamento do foro privilegiado do senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ) está próximo, que será na 2ª turma do STF. Enrolado em vários escândalos de corrupção relacionados á rachadinha, esse julgamento pode complicar muito a vida de Flávio.
”O julgamento está marcado para a próxima terça-feira (14) depois de um pedido de adiamento da defesa de Flávio. O ministro Kassio Nunes Marques, presidente da 2ª Turma, tinha marcado para o dia 31 de agosto, mas um dos advogados de Flávio alegou que não podia comparecer.” mostra a reportagem de Juliana Dal Piva no UOL.
Na última quinta-feira (09), Bolsonaro quis diminuir a tensão com o Supremo Tribunal Federal, elogiando até o Ministro Alexandre de Moraes e pregando a paz entre os poderes da República, Bolsonaro cedeu ?
Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
Ao que tudo indica, é apenas um recuo temporário e tática, afinal logo vem o julgamento do seu filho no STF.
Com informações do UOL.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Revoltado, pastor bolsonarista chama presidente de traidor e “calça frouxa”
MP pede ao TCU investigação uso de dinheiro público em atos pró-Bolsonaro