em Pesquisas

Rejeição a Bolsonaro dispara, bate recorde e vai à 59%

 

31/03/2021

De acordo com a pesquisa PoderData, a rejeição a Jair Bolsonaro disparou, a pesquisa foi realizada recentemente, porém o apoio de 1/3 a Jair Bolsonaro ainda persiste. O derretimento segue em curso.




Outra pesquisa divulgada nessa quarta-feira (31) confirma o que muitos já sabiam. O derretimento de Bolsonaro e o crescimento de sua rejeição.

A pesquisa foi realizada entre a segunda e a quarta-feira (31), ou seja é recente e detecta movimentos que muitos já tinham notado em relação ao bolsonarismo.




O governo Bolsonaro é hoje rejeitado por um recorde de 59% dos eleitores – um crescimento de cinco pontos, em comparação aos 54% da pesquisa de duas semanas atrás. Essa é a taxa mais alta registrada desde o início da pandemia por esse levantamento.

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Por medo de Lula, Bolsonaro queria que Pujol se manifestasse contra o STF
 
 

A avaliação negativa do trabalho de Bolsonaro manteve-se estável, num nível alto. A proporção dos que consideram a atual gestão “ruim ou péssima” passou de 52% para 53% (oscilação dentro da margem de erro) no período de 15 dias. Os que consideram o trabalho “bom ou ótimo” somam 26% (ante 24% no levantamento anterior).




Por outro lado, o percentual dos que seguem fiéis ao político segue estável, na faixa de 1/3 do eleitorado. Os que aprovam o governo Bolsonaro eram 32% há duas semanas e agora são 33%, o que indica estabilidade.

O que explica o aumento na rejeição é a redução expressiva dos que dizem não saber responder, hoje em 8% – contra 14% há 15 dias.

 
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.