em Política

Relatório das Forças Armadas não encontra fraude nas urnas e frustra bolsonaristas

10/11/2022

O relatório das Forças Armadas foi um balde de água fria nos bolsonaristas mais radicais que estão nas ruas, contra a eleição de Lula (PT) por maioria dos votos no pleito eleitoral de 2022. O choro deles nas redes sociais, evidencia a frustração com o relatório.

Primeiramente é preciso lembrar que a opinião das Forças Armadas, onde não é chamada, não é bem vinda, afinal os mesmos tem função de estado e não política para validar teses conspiratórias e de extrema-direita e segundo, que mesmo estando sob a esfera de influência bolsonaristas, os mesmos não encontraram as chamadas “fraudes nas urnas”.

ARTIGOS RELACIONADOS:

De acordo com o relatório que veio a público, nessa quarta-feira (09), os militares não encontraram as fraudes nas urnas e chegaram ao mesmo resultado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a de que Lula (PT) foi eleito por maioria dos votos.

A choradeira dos bolsonaristas com o relatório começou com os mesmos xingando as Forças Armadas.

“Os integrantes da Equipe das Forças Armadas de Fiscalização e Auditoria do Sistema Eletrônico de Votação reforçam seu compromisso com a tecnicidade e a isenção profissional, reiterando o espírito colaborativo para com a Justiça Eleitoral, sob pauta da transparência e da idoneidade que envolvem um processo tão importante para a Sociedade Brasileira e para a Democracia”, diz o documento das FA;

   

Os comentários estão desativados.