Sara Winter está decepcionada com Bolsonaro “Estou cansada do governo que dei minha vida”
05/10/2020
“Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma p*** no meu c***”, escreveu a militante Sara Winter ao criticar o abraço de Jair Bolsonaro no ministro do STF Dias Toffoli. A bolsonarista é alvo de investigação na Corte
247 – Alvo de investigação no Supremo Tribunal Federal no inquérito sobre fake news, a militante de extrema direita Sara Giromini criticou o abraço de Jair Bolsonaro no ministro da Corte Dias Toffoli.
“Estou cansada. Cansada de ficar calada enquanto vejo o governo que dei minha vida enfiar uma piroca no meu cu”, escreveu a militante bolsonarista no Facebook.
“Não reconheço Bolsonaro”, disse. “O homem que eu decidi entregar meu destino e vida para proteger um legado conservador”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM:
Malafaia ameaça Bolsonaro sobre indicação ao STF: “vou citar nomes”
VÍDEO: O abraço de Bolsonaro em Toffoli para indicação ao STF
A militante afirmou estar “vivendo pela vontade de fazer justiça com todos os que estão presos por defender Bolsonaro”. “Mas não posso mais contar com ele, pois infelizmente, por ‘estratégia’ se tornou parte do establishment”, escreveu.
Sara Winter percebendo que não passou de bucha de canhão. “Não tem Bolsonaro e nem Damaris para ajudar”. pic.twitter.com/GMtE2XZ8RY
— GugaNoblat (@GugaNoblat) October 5, 2020
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal