Secretário de Bolsonaro está com coronavírus
A informação teria sido dada pela esposa de Fábio Wanjgarten, que é secretário chefe da SECOM ,Secretária de Comunicação do governo federal. A esposa do mesmo postou em um grupo de Whatsapp e foi confirmado pelos orgãos de mídia: “Meu marido voltou de viagem de Miami ontem e fez o exame de Covid que deu positivo”, diz. O teste deu positivo e irá aguardar contraprova.
A esposa do secretário de Comunicação do governo federal, Fábio Wajngarten, afirmou nesta quinta-feira (12) que seu marido fez o teste do coronavírus e deu positivo a informação foi trazida a tona pelo jornal Folha de São Paulo.
“Meninas , bom dia: conforme e-mail da escola ontem, meu marido voltou de viagem de Miami ontem e fez o exame de covid que deu positivo”, disse Sophie no grupo de Whatsapp das mães da escola onde estudam suas filhas.
Segundo informações da Revista VEJA, Bolsonaro fará exames para saber se está com coronavírus, que ele mesmo afirmou que era “fantasia” e que a imprensa aumentava muito.
Wanjgarten teve contato com mais de 50 pessoas,quando esteve nos EUA junto a Jair Bolsonaro e Trump e as redes sociais e jornalistas mostram que todos estavam juntos, com possibilidades reais de contágio:
No Instagram do chefe da Secom de Bolsonaro, Fábio Wanjgarten aparece ao lado tanto de Bolsonaro quanto de Trump. Hoje ele testou positivo para o coronavírus. Bolsonaro segue monitorado. A Casa Branca pediu informações ao governo brasileiro sobre situação de Wajngarten pic.twitter.com/IUjANY47Bb
— George Marques (@GeorgMarques) March 12, 2020
Contaminado pelo coronavírus, o secretário da Secom, Fábio Wajngarten (de boné), confraternizou nos EUA com o presidente Donald Trump, nesta semana. pic.twitter.com/25TGEm1vnH
— BR Político (@brpolitico) March 12, 2020
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá