STF abre novo inquérito contra Bolsonaro por divulgar dados sigilosos

12/08/2021
O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, acolheu a notícia-crime do TSE e vai investigar Bolsonaro divulgar informações confidenciais do inquérito da PF. Mais um flanco se abre contra Bolsonaro.
Alexandre de Moraes do Ministro STF, determinou nessa quinta-feira (12) a abertura de novo inquérito para investigar o presidente Jair Bolsonaro.
Bolsonaro teria vazado e divulgado informações confidenciais de inquérito da Polícia Federal, com o objetivo de semear dúvida e desconfiança em relação ao processo eleitoral.
Em todas as pesquisas eleitorais, Bolsonaro perde para quase todos adversários, tomando uma verdadeira surra eleitoral do ex-presidente Lula.
Segundo a jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, além de Bolsonaro, o deputado Filipe Barros (PSL-PR), relator da proposta do voto impresso, que foi derrotada na Câmara, e o delegado da Polícia Federal que conduziu o inquérito também serão investigados.
Urgente. Alexandre de Moraes abre novo inquérito contra Bolsonaro, por publicação de investigação sigilosa da PF, para estimular desinformação. O delegado da PF que conduziu o inquérito vazado foi afastado e o deputado Filipe Barros virou alvo tbm da investigação
— Daniela Lima (@DanielaLima_) August 12, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]