em Denúncias

Tio de Michelle Bolsonaro é preso por estupro no DF

12/07/2020

Tio da primeira-dama é preso no Distrito Federal por acusações de estupro. Ele estava foragido, no entanto foi encontrado e preso nesse sábado (11).




Segundo informações do Portal Metropóles, o tio de Michelle Bolsonaro foi preso por estupro no DF.

Gilmar Firmo Ferreira, tio materno de Michelle, foi preso nesse sábado (11) em Ceilândia-DF. Primeiramente ele estava foragido, no entanto foi encontrado e preso no Conjunto G da QNM 40. Uma das regiões mais violentas de Ceilândia.




De acordo com informações do site, Gilmar cometeu o crime no ano de 2000 repetidas vezes contra uma criança que tinha apenas 10 anos de idade, na época.

Além do crime de estupro, o crime de pedofilia.

A Polícia teria chegado ao tio da primeira-dama através de denúncia anônima.



Gilmar já havia sido condenado em 2018 a a 14 anos, 4 meses e 24 dias, em regime fechado pelo crime de estupro. Nesse meio tempo ficou foragido e foi localizado e preso apenas ontem (11).

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram

Em um relato detalhado, a vítima contou que Gilmar pegou a mão dela e colocou nas partes íntimas dele. A garota teria entrado na casa da tia para tomar banho e surpreendeu-se ao ver que o homem a estava observando. Na ocasião, segundo a denúncia, o agressor teria dito: “Você está ficando mais gostosa que a sua tia, ainda vou ficar com você”.

A avó de Michelle Bolsonaro havia sido presa por tráfico de drogas, a mãe de Michelle acusada de falsificação, outro tio de Michelle foi preso no DF, por ser miliciano e fazer grilagem.

Veja o documento do relato da ocorrência:

 

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->