em Política

TJ do Rio mantém quebra de sigilo contra Flávio Bolsonaro

Uma derrota para a turma de Bolsonaro , o TJ do Rio de Janeiro manteve nessa terça-feira, 4 de fevereiro a quebra de sigilo contra Flávio Bolsonaro, filho do presidente. A decisão mantém a quebra de sigilo fiscal, bancário do Senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido-RJ).  Com isso derrotaram decisão de desembargador, que impediu a quebra do sigilo.




O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) impôs uma derrota a Flávio Bolsonaro hoje (4). Por 2 votos a 1, foi mantida a quebra de sigilos contra o filho do presidente.

Nessa terça-feira os desembargadoras Mônica Tolledo de Oliveira e Suimei Cavalieri, que haviam pedido visto na última sessão, votaram contra o relator r e asseguraram a decisão que o juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal, tomou em abril.




O Ministério Público do Rio de Janeiro, investiga Flávio Bolsonaro pela prática da “rachadinha” e a promotoria acusa Flávio Bolsonaro de ser chefe de organização criminosa que desvia dinheiro público.

O MP encontrou mais de 2 milhões depositados por assessores de Flávio Bolsonaro na conta de Queiroz

A apuração começou quando o COAF identificou movimentações atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Ontem, segunda-feira (3), a Polícia Federal de Sérgio Moro, isentou Flávio Bolsonaro de dois crimes, no entanto parece que o MP/RJ avança sobre Flávio por outros flancos.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Comments are closed.