Traficantes colocam foto de Bolsonaro em sacos de cocaína
21/07/2020
Traficantes usaram fotos do presidente Jair Bolsonaro em sacos de cocaína, de acordo com a polícia, a foto de Bolsonaro na droga seria para indicar “droga de qualidade”, seja lá o que isso significaria.
Á primeira vista o fato pode parecer bizarro drogas com a cara de Bolsonaro, foram encontradas.
E mais bizarro contudo foi a explicação da Polícia de São Paulo para o ocorrido no interior de São Paulo.
Um fato chamou a atenção dos noticiários, fotos do presidente Jair Bolsonaro em sacos de cocaína. O fato ocorreu em Lençóis Paulista no interior de São Paulo. De acordo com a reportagem do UOL, os policiais afirmaram que a foto do presidente nos sacos de cocaína seria para “diferir” a droga e por ela “ser de qualidade”.
Segundo a Polícia, um dos traficantes que teria feito isso é Rodieri Levi da Silva Cardoso, condenado a cinco anos e dez meses de prisão na semana passada em Lençóis Paulista, interior Paulista.
A Polícia encontrou cerca de 82 pinos de cocaína com as fotos de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
Tenente “Herói” do BOPE preso por ligação com tráfico de drogas
Deputado a Weintrab:”Eu sou contra drogas e sua gestão é uma droga”
Família de brasileiros presa em Londres por comandar esquema de prostituição e drogas é bolsonarista
De acordo com um policial que estava na operação, as fotos de Bolsonaro na droga seria para “indicar status”, isso porque segundo o agente, não há diferença de qualidade na droga.
O dono da droga, Rodrieri, no entanto afirmou a Justiça que não seria dono da droga e que ela teria sido plantada por policiais.
Contudo o caso não é único, em Mogi Mirim também foram encontrados drogas com a cara do presidente, chamado “Bolso Beck”.
Com informações do UOL
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp