em Vídeo

Vaza áudio de Weintraub: “Ou é Lula ou continuamos piorando”

07/04/2022

Um áudio vazado do Whatsapp, do ex-Ministro da Educação do governo Bolsonaro, criticou as alianças do governo Bolsonaro e a própria corrupção no MEC, envolvendo pastores. Um áudio do mesmo foi soltado nas redes sociais, nessa quinta-feira (07), diz que ou Lula ganha ou tudo pode piorar com segundo mandato de Bolsonaro.

Ex-Ministro da Educação, Abraham Weintraub, teve um trecho de áudio viralizado nas redes sociais, nessa quinta-feira (27), em que ele diz que Bolsonaro vencer de novo em 2022, ele fará um governo pior que o primeiro e que ”hoje ou é com Lula, ou vai continuar piorando”.

Após a repercussão do áudio, Weintraub afirmou, em seu Twitter, que “jamais apoiaria” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O presidente Bolsonaro, ao se aliar ao Centrão, transformou um sonho que a gente tinha, de mudança no país, em um pesadelo. Porque hoje, ou é com Lula, ou a gente continua piorando, porque com ele vai continuar piorando”, declarou.

“Historicamente, o segundo mandato de um presidente costuma ser pior do que o primeiro, não é no Brasil, é no mundo inteiro. Um segundo mandato do presidente Bolsonaro, mais fraco do que o atual, vai ser um horror. Então hoje, eu vejo isso, o melhor cenário é ruim e a gente tem que se preparar para a resistência”, acrescentou no áudio.

OUÇA:

Inicialmente, o áudio circulou nas redes sociais como se tivesse sido vazado, mas uma internauta chamada Nia Weintraub disse os comentários do ex-ministro aconteceram no Spaces, que é uma sala virtual pública criada por usuários do Twitter. A roda de conversa entre apoiadores do presidente Bolsonaro teria durado sete horas.

Veja a resposta de Weintraub sobre o áudio:

Contudo, o áudio não quer dizer que Weintraub virou lulista:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Deputado bolsonarista ameaça Lula de morte com pistola na mão

Os comentários estão desativados.