Vice-governador do RJ encontrou Bolsonaro na véspera do afastamento de Witzel

28/08/2020
Revista Fórum
Flávio Bolsonaro chegou a prever que o governador não seguiria por muito tempo no cargo, o que pode beneficiá-lo nas investigações das rachadinhas
Cláudio Castro (PSC), vice-governador do Rio de Janeiro que agora atua como governador em exercício após afastamento de Wilson Witzel (PSC), foi até Brasília na quinta-feira (27) e teria se encontrado com um membro da família Bolsonaro. A viagem ocorreu um dia antes do governador ser tirado do posto temporariamente após o STJ atender pedido da Procuradoria-Geral da República.
Segundo o jornalista Cássio Bruno, da Revista Veja, Castro teria se reunido com o clã Bolsonaro na véspera da operação. O presidente e seus filhos têm tentado formar uma aliança com o atual governador em razão da iminente queda do ex-aliado.
Castro é próximo do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) desde a época em que o filho mais velho do presidente era deputado estadual e chegou a atuar como vereador do Rio junto de Carlos Bolsonaro (Republicanos). Bolsonaro e os dois filhos que atuam como parlamentares no Rio já integraram o PSC.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro insinua que Witzel pode ser preso
Previsões de Flávio
Apontado como ponte para a aliança, Flávio chegou a prever, há menos de uma semana, que Witzel logo cairia. Segundo o colunista Chico Alves, do portal Uol, o filho do presidente disse a interlocutores que apostava que não seria o desafeto quem definiria o novo procurador-geral de Justiça do Estado.
(…)
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Siga nosso Twitter:
siga Falandoverdades no Instagram
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :