Vice-presidente do PSL chama Bolsonaro de “bandido” diz que votaria em Lula no 2º turno
28/10/2021
O vice-presidente do partido pelo qual Bolsonaro, se elegeu em 2018,o PSL, afirmou que votaria em Lula, em um eventual segundo turno contra Bolsonaro. Além disso, ele disse que Lula, “não foi tão rum assim”.
O vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Junior Bozzella (SP), afirmou que Bolsonaro é um bandido e que em caso de disputa no 2º turno, contra Lula, ele votaria em Lula.
“Se, infelizmente, a gente falhar em levar nosso candidato, vou ter discernimento e fazer a opção menos pior”, disse o parlamentar em entrevista ao UOL. Ainda segundo ele, “Bolsonaro nos faz reconhecer a excelência de um Temer e que o governo Lula não foi tão ruim assim”.
SIGA NOSSO TELEGRAM:
Bozella, contudo defende a candidatura do ex-juiz Sérgio Moro e mostrou arrependimento pelo voto em Jair Bolsonaro em 2018:
“Não temos compromisso com erros. Bandido é bandido, seja ele de direita ou esquerda. A gente não tinha uma bola de cristal. Sabíamos do histórico dele. A minha impressão quando vi a ficha de filiação dele ao PSL foi horrível”, afirmou.
“A gente pode identificar uma série de improbidades. Acho que uma pessoa dessa incorre no processo de ser considerado um bandido”, completou.
A declaração causou um alvoroço nas redes sociais, mostrando que nem a direita está unitária em torno de Bolsonaro, mas fica o questionamento, será que farão isso realmente em eventual segundo turno ?
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
TSE cassa deputado bolsonarista que espalhou fake news sobre urnas
Ministro de Bolsonaro diz para caminhoneiros procurarem outro emprego