VÍDEO: Apresentador bolsonarista, chora e diz que desprezou o coronavírus

O apresentador bolsonarista debochou da pandemia, fez pouco caso do isolamento social e se diz arrependido. Ele testou positivo para COVID-19: ““Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz”.
Uma das vozes do Bolsonarismo, o apresentador Sikêra Júnior, do programa Alerta Nacional da Rede TV, deu uma entrevista de sua casa chorou e desabafou, ao falar do coronavírus.Ele fala que errou ao subestimar a doença.
“Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz. É mais sério do que eu imaginava, se cuidem. Não vou voltar tão cedo, não vou colocar em risco os meus colegas, a emissora inteira”, disse Sikêra Jr., que foi contra e até chegou a ironizar o isolamento social.
“É uma surpresa. A gente sempre acha que pega fogo na casa do vizinho e a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente”, continuou o apresentador.
Sikêra também comentou a informação do jornalista Ronaldo Tiradentes, em uma rádio de Manaus, que afirmou que Sikêra Júnior estava com covid-19 e com os dois pulmões comprometidos. Sikêra está realmente com coronavírus, testou positivo, no entanto não está com os pulmões comprometidos. Sikêra diz que não culpa o jornalista por “fake news”, pois já errou também.
“Eu sou culpado também. Somos humanos, falhos, erramos por natureza. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Pelo menos eu não invento história”, afirmou.
ASSISTA:
Só agora?🤔
Agora que Manaus e diversas cidades estão em colapso,este porta-voz do bolsonarismo que DEBOCHOU de quem aderiu à quarentena,diz que a vida lhe deu uma “lição”!
Sikêra Jr. devia responder por usar seu programa de TV para induzir pessoas a se exporem ao risco de morte! pic.twitter.com/n5OiV9S4JG— Erika Kokay (@erikakokay) April 29, 2020
Sikêra Jr (@SikeraJr) chora, revela que está com coronavírus, mas passa bem: “Não subestimem a doença” #AlertaNacional pic.twitter.com/VJtR5pSjcS
— RedeTV! (@RedeTV) April 29, 2020
Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram