Vídeo: Frota parte para cima de Bolsonaro e diz: “Onde está enterrado o Queiroz?”

Em pronunciamento na sessão plenária da Câmara nesta quarta-feira (21), o novo deputado da sigla tucana, Alexandre Frota (PSDB-SP), despejou inúmeras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em tom de retaliação por ter sido renegado pelo presidente na semana passada, Frota provoca: “onde está enterrado o Queiroz?”.

“Semana passada eu fui surpreendido, porque o presidente Jair Bolsonaro disse que não me conhecia. Dá para entender, afinal, ele não sabe onde está o Queiroz, ou melhor, onde está enterrado o Queiroz. Deveríamos perguntar isso a ele”, disse o deputado.



Em seguida, Frota continua as provocações, listando diversas polêmicas que envolvem o governo nos últimos dias. “Ele não sabe quem comandou a tal da rachadinha, não sabe que a Terra é redonda, que tem desmatamento, que tem aquecimento global, não sabe que existe fome no Brasil”, completou, em tom irônico.

Clique aqui e receba nossa notícia no seu Whatsapp

O deputado ainda citou a Lei de Abuso de Autoridade, dizendo que Bolsonaro “vai pedir a um assessor para ler a lei” e que ele fez o mesmo com a reforma da Previdência. “Ele não leu o texto”, disse o ex-ator.

Frota foi expulso do PSL por ter adotado uma postura crítica ao governo, ao presidente e em relação a alguns parlamentares do partido. Chegou, inclusive, a dizer que estava “decepcionado” com Bolsonaro e com a falta de articulação do presidente no Congresso.

Assista ao vídeo do pronunciamento de Frota contra Jair Bolsonaro: