VÍDEO: Bial detona Bolsonaro: “Acéfalo, Inominado, Desgovernante”
17/11/2020
O apresentador Pedro Bial, da Globo, parte para cima de Jair Bolsonaro e o chama de Acéfalo, desgovernante, pelo fato do governo Bolsonaro desprezar até a vacinação imediata das pessoas, que pode pôr fim a pandemia no Brasil.
“Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina”, parte para cima Pedro Bial de Bolsonaro.
Logo após o governo apontar suas armas para a Globo, usando a Receita Federal para acusar Globo e artistas de serem uma “organização criminosa”, agora é a Globo que parte para cima de Bolsonaro.
“Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos”, afirmou o jornalista.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: “Gripezinha”, “Fantasia”, “Neurose” as mentiras de Bolsonaro sobre a pandemia
Representante da ONU sobre governo Bolsonaro na pandemia: “Devastador”
O agronegócio não parou na pandemia, até Bolsonaro admitiu
“Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”, disse ainda Bial. Confira um trecho:
Agora, @PBiaL, arrasador: “O acéfalo que hoje ocupa o palácio do planalto (…) Difícil encontrar desgoverno que se compara no mundo (…) Nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise (…) Difícil encontrar desgoverno que se compara no mundo (…) o inominado contribuiu … pic.twitter.com/I5Fo1MFcey
— Afonso Borges (máscara é a vacina da hora) (@afonsoborges) December 17, 2020
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram