Vídeo: Bolsonarista é presa por descumprir quarentena e morde guardas
Uma bolsonarista foi presa em Araraquara (SP) por descumprir a quarentena contra o coronavírus. Ela começa a dizer que “o coronavírus não funciona com ela” e diz que “circo do coronavírus é para implantar ditadura comunista”, ela resistiu ás advertências e foi presa e mordeu guardas.
Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal de Araraquara (SP), na manhã dessa segunda (13) por descumprir o decreto municipal e por se recusar a deixar uma praça que estava fechada.
O nome dela é Silvana Tavares Zavatii, administradora de empresas, ela afirmou que coronavírus era coisa de “comunista” e que isso “não funcionava com ela. “Esse circo de coronavírus que armaram, para implantar uma ditadura comunista, não funciona comigo. Comunismo é lá na China, onde o PT tá se afiliando. Aqui é Brasil!” disse a mulher ao responder a advertência, de um funcionário da prefeitura que pediu que ela se retirasse da praça.
Silvana chegou a morder os guardas municipais que efetuaram sua detenção ““Eu sou uma pessoa livre, eu estava fazendo apenas atividade física, não tinha necessidade de fazer toda essa agressão, cinco pessoas em cima de mim, eu estou toda machucada, eu não conseguia nem respirar, foi a hora que eu mordi a GCM”, disse Zavatti.
RELACIONADOS: Presidente da Embratur posta “meme do caixão” com rosto de Bolsonaro
A prefeitura de Araraquara afirmou que a mulher pode ainda responder por desacato a autoridades e descumprimento de decreto municipal e também, por infringir a lei que determina o impedimento de propagação de doença contagiosa.
ASSISTA:
Uma mulher estava descumprindo o decreto do prefeito de Araraquara que proibia uso de parques e praças para conter a pandemia.
Pediram pra ela ir pra casa.
Ela disse que o “cirquinho de coronavírus para implantar uma ditadura comunista” não colaria com ela.
Foi presa. pic.twitter.com/XKYs1gKSbB
— William De Lucca (@delucca) April 13, 2020