VÍDEO: Bolsonaristas fazem ato na frente da Globo a favor da cloroquina

28/03/2021
Mesmo que diversos estudos e pesquisas científicas comprevem que o tal “tratamento precoce” não funciona, ainda assim bolsonaristas fazem ato a favor do tal tratamento, que tem como remédios a cloroquina /azitromicina /ivermectina, nenhum remédio possuindo qualquer eficácia contra o vírus.
Nesse domingo (28) com o Brasil perto da marca dos 300 mil mortos por covid-19, bolsonaristas fazem ato contra o lockdown e a favor do “kit covid” ou melhor “tratamento precoce” (cloroquina/azitromicina/ivermectina).
Nenhum desses medicamentos sendo levados à sério em nenhum outro lugar do mundo hoje a não ser no mundo da terra plana e das fake news/delírios bolsonaristas.
Brasília foi o palco onde os bolsonaristas se manifestaram contra o lockdown (que vem mostrando sucesso e eficácia em diminuir o número de mortes) e a favor do tratamento precoce (que não tem nenhuma eficácia contra o vírus).
De acordo com reportagem do Poder360, a carreata começou no eixo monumental, pista de acesso à Esplanada dos Ministérios, fez a volta no Congresso Nacional e se dirigiu à sede da Rede Globo em Brasília. “Muitos dos manifestantes estavam sem máscara e aglomerados em frente aos portões da emissora”, destacou a reportagem.
LEIA TAMBÉM:
Quem são os empresários ligados a Bolsonaro que lucram com a cloroquina
Carlos Henrique, que se disse ativista político do movimento QG Rural, disse que a Globo foi escolhida como local de concentração para esta manifestação por causa de “desinformação e fake news”.
“Já que a Globo faz tantas reportagens investigativas, porque ela não faz uma reportagem mostrando os resultados do tratamento precoce?”, disse Carlos.
Ineficácia Comprovada e com péssimos resultados
Além de diversos estudos científicos comprovando que a cloroquina e os medicamentos do Kit-covid não funcionam.
Também há dados recentes de diversos pacientes que tomaram o tal “kit covid” (tratamento precoce) e teve que fazer transplante de fígado.
O caso de 3 pacientes que tomaram cloroquina junto a nebulização no Rio Grande do Sul, defendido por Bolsonaro e que morreram de covid-19.
Além do médico criador do Kit-covid no Brasil, ter morrido de …. coronavírus.
Sem contar inúmeros estudos internacionais apontando a ineficácia da cloroquina e das drogas indicados pelo presidente, que gasta dinheiro público com cloroquina e deixa faltar oxigênio e medicamentos para internação em UTI.
Agência Européia até afirmou que a cloroquina pode causar distúrbios mentais, portanto nada incomum que gente da estirpe que defende Jair Bolsonaro, na atual conjuntura, se identifique e defenda o medicamento sem eficácia.
Mesmo assim hoje teve quem fosse para rua defender cloroquina e o presidente…
Confira:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :
O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre