VÍDEO: Bolsonaristas fazem carreata e impedem trânsito ao lado de Hospital
Bolsonaristas param o trânsito, promovem buzinaço e algazarra na frente de Hospital em São Paulo. Além de parar o trânsito em volta do hospital, para que as “pessoas voltem para as ruas”, eles impediam o trabalho dos profissionais da saúde e acesso de ambulâncias no entorno do hospital, um verdadeiro crime e falta de humanidade.
A seita de Bolsonaro, como diz o jornal Deutsche Welle, promoveu uma carreata em São Paulo em que o trânsito foi paralisado ao lado de um dos maiores hospitais da América Latina. Além do buzinaço, carreata, eles paralisaram o trânsito em volta do hospital.
O fato ocorreu na Avenida Rebouças, em São Paulo capital, eles protestavam contra as medidas de isolamento social, necessárias para evitar a proliferação do coronavírus.
A seita ou melhor câncer ideológico que é o bolsonarismo, promoveu cenas que ficarão para a história e para o mundo ver o abismo em que o Brasil atual está com Bolsonaro.
No vídeo é possível ver a seita com bandeiras do Brasil, cantando, promovendo buzinaços. Populares filmaram a manifestação/show de bizarrices, enquanto a seita bolsonarista proferia palavras de ordem. Não é de se esperar muito dos seguidores de Bolsonaro, que no dia 15 de março, diziam que o coronavírus nunca matou ninguém na face da terra.
Entre as faixas presentes, havia faixas contra Dória, Globo e contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Dória reagiu aos atos e chamou os manifestantes bolsonaristas, de manifestantes pró-Covid-19.
Por trás do Instituto do Coração, fica o Instituto de Infectologia Emílio Ribas.
O Emílio Ribas foi o primeiro hospital de São Paulo a ter 100% da UTI ocupada por vítimas de covid-19 em estado grave.https://t.co/x4hJzUZHGY pic.twitter.com/rvCvi79hEj
— Marlos Ápyus (@apyus) April 18, 2020
“Neste sábado, São Paulo chegou a 991 mortos. A doença já atingiu 225 cidades do nosso estado. No mesmo dia, algumas manifestações a favor do coronavírus surgiram como ato de sabotar o trabalho de profissionais de saúde, que continuam lutando para salvar vidas. O mundo inteiro está unido para combater a pandemia. No Brasil, alguns insistem em tratar a doença como se ela escolhesse cor partidária. São aliados da doença” disse, em tom de lamentação.
Em alguns estados, como no Amazonas e Ceará a saúde está colapsando com 100% dos leitos ocupados, devido ao avanço do coronavírus.
Veja o vídeo da seita atrapalhando o trânsito:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá