VÍDEO: Bolsonaristas impedem pai de levar filho a cirurgia: “Que fique cego”
23/11/2022
Eles agem como assassinos, sádicos, bandidos, golpistas que são. As imagens de um pai que se revoltou porque queria levar o filho para uma cirurgia nos olhos, no Mato Grosso e foi impedido por bolsonaristas viralizou nas redes sociais. “Dizia que não se importava se o meu filho ficaria cego ou que os demais morressem, porque não éramos melhores do que eles”, disse o pai da criança.
O bolsonarismo vai mostrando ao país todo sadismo, maldade, banditismo que o compõe em novo caso que ocorreu em Mato Grosso. Eder Rodrigues Boa Sorte, morador de Sorriso (MT), foi impedido por manifestantes bolsonaristas de levar o filho para fazer uma cirurgia nos olhos em Cuiabá, cantor o filho tem apenas 9 anos.
Que fique cego”, disse um dos bolsonaristas que bloqueavam a BR-163, em um ato golpista contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no pleito de outubro.
“Fui por várias vezes ameaçado por um deles com um facão. Balançava e me mostrava, dizendo que eu não passaria. Dizia que não se importava se o meu filho ficaria cego ou que os demais morressem, porque não éramos melhores do que eles”, disse Eder, de acordo com o Metrópoles.
A família conseguiu chegar a Cuiabá na terça-feira (22) a tempo de realizar os exames necessários para a intervenção cirúrgica, marcada para esta quinta-feira (24), após pegar um desvio em meio às lavouras da região.
ARTIGOS RELACIONADOS:
“Chegamos a Cuiabá por um desvio que nos ensinaram. Fiquei muito desesperado, porque tentamos a cirurgia de tantos meios, há mais de 2 meses. O sentimento de impotência por não poder passar me consumia, e eu me desesperei”, relatou Eder.
ASSISTA:
•⏯️ Bloqueio impede pai de levar filho a cirurgia: “Que fique cego”.
— Metrópoles (@Metropoles) November 23, 2022
Homem estava tentando passar pro bloqueio na rodovia BR-163, na altura de Sorriso (MT). Sem o procedimento, o menino poderia perder a visão.
Leia: https://t.co/7DQyhf8xwM pic.twitter.com/36tpScxTUi