VÍDEO: Bolsonaristas saem as ruas em Brasília e dizem que Moro é PSDB
Em Brasília, bolsonaristas saem as ruas de novo e dizem que Moro é ligado ao PSDB e por isso teria “traído” Bolsonaro. A “ligação” de Moro se traduz em fotos, eventos que o ex-juiz algoz de Lula frequentava.
Na manhã desse domingo (26), os bolsonaristas resolveram sair as ruas novamente em Brasília. Pedindo a prisão de Maia, de “corruptos”, em defesa de Bolsonaro e agora… com críticas a Sérgio Moro, ex-estrela do bolsonarismo.
No alto de um caminhão som, um dos manifestantes organizadores, disse que Moro sempre foi PSDB e que “sempre trabalhou para o PSDB, para o Fernando Henrique”.
O manifestante gritava : “Moro nunca passou de uma ferramenta do PSDB e do Centrão, para tomar o Palácio de volta.”
Moro teria procurado Paulo Guedes, atual Ministro da Economia de Bolsoanro, antes mesmo do fim das eleições de 2018, para negociar o cargo de Ministro da Justiça. Quem relatou e confessou isso, foi o saudoso Gustavo Bebianno, em uma entrevista com o jornalista Fábio Pannunzio.
O ex-manda chuva da Operação Lava Jato, o ex-procurador Carlos Fernando de Lima, disse em uma entrevista na Globo News que Jair Messias Bolsonaro, era o candidato oficial da operação contra o PT.
Sem contar revelações do The Intercept, na Vaza Jato, que mostram interferências da Operação para tentar eleger Jair Bolsonaro.
Ou quando Deltan Dallagnol, sabia que o atual Ministro de Bolsonaro, Onyx Lorenzoni (DEM-RS) era envolvido em corrupção mas que mesmo se aliou ao mesmo.
Agora os bolsominions resolveram acreditar e ver que Moro tem lado e partido….
ASSISTA:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Bolsonaristas voltam às ruas de Brasília para defender o governo miliciano. O nível de delírio dessa turma é tanto que acusam Moro de servir ao centrão e ao PSDB. Esquecem que Moro foi o cabo eleitoral Nº 1, sem o qual Bolsonaro jamais teria sido eleito. Vídeo de @GeorgMarques. pic.twitter.com/ampNCBr3Ej
— Ivan Valente (@IvanValente) April 26, 2020