VÍDEO: Bolsonaro ameaça e fala que vai auditar urnas
05/05/2022
Jair Bolsonaro (PL) sentindo que vai perder as eleições de 2022, ameaça as eleições e afirma que irá contratar empresa para auditar as urnas, mesmo que vários países e observadores internacionais neutros constatem que a eleição no Brasil é transparente e um dos sistemas mais seguros do mundo.
Durante live nessa quinta-feira (05), Jair Bolsonaro (PL) ameaçou o país, já prevendo que irá perder as eleições em 2022. Ele disse ainda que a situação poderá complicar para o TSE se a empresa concluir que é “impossível auditar o processo”.
“[A empresa] pode daqui a 30, 40 dias, chegar à conclusão que dada a documentação que tem na mão, dado o que já foi feito até o momento para melhor termos eleições livre de qualquer suspeita de ingerência externa, pode falar que é impossível auditar e não aceitar fazer o trabalho”, afirmou Bolsonaro.
Tudo isso porque as pesquisas eleitorais, mostram que Jair Bolsonaro nunca está a frente do favorito dessa eleição, o ex-presidente Lula (PT).
Além disso, ameaçou também, afirmando que a auditoria seria feita também pelas Forças Armadas, essas mesmas que se locupetam no governo Bolsonaro, comprando Viagra com dinheiro público.
“Deixo claro, adiando ao TSE, essa auditoria não vai ser feita após as eleições. Uma vez contratada, a empresa começa a trabalhar, a empresa vai pedir ao TSE, com toda certeza, quantidade grande de informações. Ela vai pedir às Forças Armadas o trabalho que fez até agora”, afirmou Bolsonaro.
DOE AQUI e COLABORE NA LUTA:
ASSISTA:
Em live transmitida de João Pessoa (PB) nesta quinta-feira (5), Jair Bolsonaro (PL) disse que combinou com seu partido a contratação de uma empresa para fazer uma auditoria nas eleições #CNNBrasilPrimeTime #CNNnasEleições #06deAgostoTemDebate pic.twitter.com/chwQrq2vWn
— CNN Brasil (@CNNBrasil) May 5, 2022
ARTIGOS RELACIONADOS:
BC atende Moraes e bloqueia todas contas do bolsonarista Daniel Silveira
VÍDEO: Jovem tira título de eleitor e diz que é “para tirar Bolsonaro”