VÍDEO: Bolsonaro ameaça o país e insinua que ele será o “salvador”
11/02/2022
Novamente, Jair Bolsonaro, falando aos seus pares diminutos e cada vez menores na percentagem da sociedade, volta a ameaçar o país. Bolsonaro fala em “ditadura da caneta” e fala que “algo acontecerá no país” e insinua que ele será um “salvador”.
Em conversa com apoiadores na frente do Palácio do Planalto, no chamado “cercadinho”, Jair Bolsonaro (PL) volta a ameaçar o país, em meio a queda em todas pesquisas eleitorais. Falando em “ditadura da caneta”, Bolsonaro afirma que algo ”vai acontecer” nos próximos dias no Brasil.
O termo ”ditadura da caneta” faz referência ás decisões do Supremo Tribunal Federal (STF), que atingem Bolsonaro diretamente.
“Pessoal, uma interrupção aqui. Qual a diferença entre uma ditadura feita pelas armas, como a gente vê por exemplo em Cuba, Venezuela, entre outros países, e uma ditadura que vem pela caneta?”, questionou Bolsonaro.
Os apoiadores ficaram confusos e ele respondeu a própria pergunta: “Nenhuma”. O presidente disse ainda que “vai acontecer algo que vai nos salvar no Brasil”.
O que pode vir a acontecer?
A questão é que no momento, Bolsonaro perde em todos cenários para o ex-presidente Lula, com isso qualquer ato do mesmo, nessa direção poderia ser interpretada como um golpe.
ASSISTA:
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro faz jegueata no Nordeste é vaiado e ouve “É Lula”