em Vídeo

VÍDEO: Bolsonaro diz que há “plano” para derruba-lo com aumento de combustíveis

20/02/2021




Apesar de ser o presidente e de o governo estar gerindo a Petrobrás, Bolsonaro afirma que há um “plano” para derruba-lo, além disso disse que vai “meter o dedo” na energia elétrica também que aumentou.

Bolsonaro inventou uma nova teoria da conspiração, para agitar e mobilizar seus apoiadores nesse sábado (20). De acordo com o presidente há um “plano para derruba-lo”, plano esse que viria de dentro do próprio governo, já que os constantes aumentos nos combustíveis são autorizados pela Petrobrás.




No vídeo, Bolsonaro diz que Roberto Castello Branco, atual presidente da estatal, mas demitido por ele, tem “Compromisso zero com o Brasil”. O presidente da Petrobrás é próximo à área econômica do governo, ou seja, do Ministro Paulo Guedes.

Bolsonaro criticou a política de preços da Petrobras, que foi adotada no governo de seu antecessor, Michel Temer (MDB), e é aprovada pelo mercado e também por seu ministro da Economia, Paulo Guedes.
 

LEIA TAMBÉM

:
 

Gás de cozinha também aumenta, 11ª alta em 9 meses
 


Preço do Arroz dispara chegando a R$ 40 e setor diz que deve subir mais
 

Bolsonaro lança a teoria da conspiração para seus apoiadores, omitindo que é o seu próprio governo e sua própria ala do Ministério da Economia, que decidem a política de preços de acordo com o mercado internacional com seu viés neoliberal.




”Não justifica 32% de reajuste no diesel no corrente ano. Ninguém esperava essa covardia desse reajuste agora”.

Ele negou que esteja interferindo na Petrobras, embora já tivesse anunciado que as coisas iam mudar na empresa. “Ninguém quer interferir ou está interferindo na Petrobras, mas eles estão abusando”, disse. “Vamos meter o dedo na energia elétrica que é outro problema também”, afirmou.

E falou também do preço dos combustíveis, confira:

 

 

 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.