Vídeo: Bolsonaro tira máscara, sobe em cavalo e causa aglomeração no Piauí
30/07/2020
Em um momento que o Brasil está próximo de alcançar as 100 mil mortes por coronavírus, Bolsonaro monta em cavalo, gera aglomeração de centenas e… ainda tira a máscara. Em síntese, a imagem da tragédia do Brasil.
O Brasil está próximo de chegar aos 100 mil mortos por coronavírus, no entanto para o bolsonarismo, parece que tudo está normal…
Nessa quinta-feira (30), no Piauí, Bolsonaro causou aglomeração, montou em cavalo, apertou a mão das pessoas e… por fim tirou a máscara.
Como se o país estivesse bem, Bolsonaro em seu primeiro evento público após estar curado do coronavírus, novamente deu mal exemplo, causou aglomeração e até tirou sua máscara junto aos apoiadores.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro ergue caixa de cloroquina e apoiadores entram em “extâse”
Enquanto Bolsonaro distrai com cloroquina, faltam medicamentos em UTIs
O fato teria ocorrido no aeroporto de São Nonato, a 523 KM de Teresina/PI.
As cenas falam por si só e mostram, Jair Bolsonaro, descumprindo decretos e protocolos de saúde:
A Tragédia do Brasil resumido em um vídeo curto. Rumo as 100 mil mortes e o bolsonarismo tá como:#CemiterioBrasilRumoA100Mil pic.twitter.com/APe6E7tiuF
— Falando verdades (@falandoverdes2) July 30, 2020
Logo após subir no cavalo, Bolsonaro tocou na mão de seus apoiadores e logo em seguida tirou sua máscara, com centenas de pessoas aglomeradas e bem próximas uma das outras.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Bolsonaro ainda violou decreto estadual do governo do Piauí, que estabelece multa para quem andar sem máscaras. Com uma multa que varia de R$ 500 a R$ 1000 com reincidência.
Sem dúvida, as imagens que resumem a tragédia brasileira.
VÍDEO: PORQUE A EXTREMA DIREITA NEGA A CIÊNCIA:
~