em Vídeo

VÍDEO: Bombeiro bolsonarista agride homem que defendeu mulher de assédio

19/12/2020

Um fato gravíssimo e que foi filmado mostra a degeneração política e mental do bolsonarismo. De acordo com a vítima e as imagens, o agressor vestia uma camisa preta com o rosto de Jair Bolsonaro e segundo o agredido, o homem teria deslizado as mãos pelas costas de uma moça que estava de pé no local.




De acordo com informações do jornal Metrópoles, um homem passou momentos de terror em Taguatinga (DF).

O programador Jair Aksin Reis Canhête, 25 anos, foi ameaçado e agredido por um homem de camisa preta de Bolsonaro, por ter evitado de acordo com o relato dele, um assédio por parte do homem na estação de metrô de Taguatinga.




O autor da agressão se identificou como militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), ele agrediu o homem com tapas no rosto de Jair Aksin e sacou sua pistola.
 

LEIA TAMBÉM:

 

VÍDEO: Pastor bolsonarista diz que vacina chinesa tem “dá câncer” e tem “HIV”

 

Estadão: Como youtubers bolsonaristas ganham R$ 100 mil mensais com informações do governo

Jornalista bolsonarista insinua que professores universitários são vagabundos
 

Jair registrou ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e contou detalhes do ocorrido em depoimento. Segundo ele, a mulher estava parada na sua frente falando ao telefone, em uma fila para comprar o bilhete do Metrô. “Logo em seguida esse homem apareceu e passou a mão pelas costas da moça. Ela não teve reação, ficou em choque. O homem apenas riu”, contou.

Veja a matéria completa e detalhes no Portal Metrópoles

Veja o vídeo:



Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

 

Os comentários estão desativados.