VÍDEO: Boris Casoy se revolta com Bolsonaro : “Porr*, eu quero tomar a vacina”
16/12/2020
O jornalista Boris Casoy que tem 79 anos, criticou duramente Jair Bolsonaro e seu Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por conta dos atritos entre Bolsonaro e Dória na questão da vacina Coronavac. O vídeo viralizou nas redes sociais.
Boris Casoy, que chegou a apoiar Jair Bolsonaro, se revoltou contra o presidente e o governo hoje (16) em vídeo que foi ao ar, pelo seu canal de Youtube.
Casoy se irritou com o atrito entre Bolsonaro e Dória, por causa da vacina do Butatan em parceria com a empresa chinesa, Sinovac e soltou a crítica:
“Porr*, minha gente, eu quero a vacina! Eu tenho 79 anos! Quero a vacina, não quero ver essa briga de João Doria com Bolsonaro. Cadê a vacina?”, disse, revoltado, durante o Jornal do Boris.
LEIA TAMBÉM:
Com falta de seringas para vacina, Governo gastará R$ 250 milhões com cloroquina
“Não vou tomar vacina e ponto final”, diz Bolsonaro
Jornalista mostra o plano de Bolsonaro para adiar vacinação no Brasil
Além disso, Boris Casoy criticou a gestão do Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello: “Acorda, ministro Pazuello! A população quer a vacina. Se o senhor não quer tomar a vacina, nem o presidente, não tome. Mas deixe quem quiser tomar. Acorda, ministro. Presidente, acaba com esse troço. Cadê a vacina?”
Nessa quarta-feira (16), Pazuello questionou a “ansiedade e angústia” dos brasileiros que querem a vacina contra o coronavírus: “O povo brasileiro tem capacidade de ter o maior sistema único de saúde do mundo, de ter o maior programa nacional de imunização do mundo, nós somos os maiores fabricantes de vacinas da América Latina. Pra quê essa ansiedade, essa angústia?”, declarou.
Confira o vídeo:
Boris Casoy falando palavrão passando na sua timeline pic.twitter.com/2ZBHtAf9W3
— Lucas Rohan (@lucasrohan) December 16, 2020