em Vídeo

Vídeo: Caminhoneiro diz que votou em Bolsonaro mas que ele os traiu

Um caminhoneiro vestido com uma camisa preta de Bolsonaro, afirma que fez campanha para Jair Bolsonaro, mas que ele traiu a categoria e que da mesma forma que eles colocaram Bolsonaro no poder, eles irão tirar. Ele afirmou que Bolsonaro mentiu para a categoria.




Um caminhoneiro que se identifica como caminhoneiro, Ronaldo Lima, de  Cuiabá/Mato Grosso, gravou um vídeo vestido com uma camisa preta de Bolsonaro, para afirmar que votou no presidente, mas que da mesma maneira que “colocou, ele vai tirar” em alusão a tirar Jair Bolsonaro do poder.

LEIA TAMBÉM:

Líder da Paralisação dos Caminhoneiros é preso

O caminhoneiro diz :” Fiz campanha, votei, usei meu caminhão para fazer campanha, mas mentiu, mentiu, traiu a categoria”.




A Associação Nacional dos Transportadores Autônomos do Brasil (ANTB) declarou apoio total a categoria dos petroleiros, que estão parados a mais de 17 dias. Hoje Caminhoneiros e petroleiros se uniram brevemente no Porto de Santos, o maior porto do país para exportações e importação.

O caminhoneiro no vídeo relata que antes da campanha Bolsonaro “era uma coisa, (…) agora o homem transformou, agora segundo ele somos um problema para ele”.

Veja o vídeo:

Os comentários estão desativados.