em Uncategorized

VÍDEO: Ciclista reage e bate em bolsonaristas que ameçava profissionais de saúde

Um bolsonarista que ameçava profissionais de saúde, ontem (1) em Brasília. Uma ciclista passava no momento e recebeu um cuspe do apoiador de Bolsonaro e resolveu reagir. As imagens foram capturadas por uma rede de televisão e a ciclista ganhou diversos seguidores nas redes sociais.




A ciclista identificada como Sabrina Nery, ganhou seguidores e projeção nas redes sociais, após reagir a grupo de bolsonaristas que ameaçavam e agrediam profissionais de saúde, que faziam protesto ontem (1) em Brasília.

A atitude de Sabrina foi muito aplaudida por grupos anti-Bolsonaro, pela reação e não temer a intimidação desses grupelhos de extrema-direita. As imagens foram feitas por uma rede de televisão, que falava sobre o protesto dos profissionais da saúde em frente ao Palácio do Planalto e filmou a ciclista reagindo aos xingamentos e intimidações do grupo bolsonarista.

A ciclista ao que aparenta, pelas imagens, tenta não entrar em discussão com os bolsonaristas. No entanto segundo a mesma, ela teria sido cuspida por um dos bolsonaristas.




Ela desceu da bicicleta e reagiu ao homem, uma outra bolsonarista tenta separar os dois e apanha também.

Veja as imagens que viralizaram:

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

Comments are closed.