em Vídeo

Haddad em vídeo: “Se tem um vagabundo nesse País, é Bolsonaro”

28/05/2020

Fernando Haddad (PT) ex-candidato a presidente e ex-prefeito da cidade de São Paulo, fez duras críticas a Jair Bolsonaro e sua gestão diante da pandemia de coronavírus e chamou Bolsonaro de ‘vagabundo’ em vídeo.




O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT-SP) fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e sua gestão diante da pandemia e coronavírus, que já matou mais de 25 mil pessoas em todo país. Na manhã da última terça-feira (26), Haddad abandonou o tom polido e republicano e partiu pro ataque: ” se tem um vagabundo nesse país, é ele”. A fala foi durante entrevista à Rádio Jornal, emissora de Pernambuco.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

“O que ele fez na vida dele, o Bolsonaro? Sete mandatos [de deputado federal] mamando, sem trabalhar. São 28 anos mamando sem trabalhar. Nunca apresentou um projeto, nunca presidiu uma reunião, nunca relatou um projeto, nada. Nunca participou de uma comissão, nada. Se tem um vagabundo nesse país – como ele gosta de chamar os outros – é ele. Nunca trabalhou”, disse Haddad.




Haddad comentou também a operação da Polícia Federal contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel  (PSC-RJ), realizado na manhã daquela terça-feira e questionou o fato da PF não ter investigado o filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro.

Haddad cobrou Bolsonaro para abrir ”suas contas e dos filhos”.

 

Vídeos relacionados:

 

“Ele [Bolsonaro] está atrás do governador do Rio, mas não deixa [a Polícia Federal] investigar o próprio filho”.

Na manhã seguinte (28), a PF deflagrou operação contra bolsonaristas e o coração do gabinete do ódio, em inquérito das fake news pelo STF.




O ex-prefeito de SP também criticou a condução da crise do coronavírus por Jair Bolsonaro e seu governo.

“Não tem gabinete de crise, não tem sala de situação, não tem equipe, não tem gerente, não tem monitoramento, não tem teste, não tem abertura de leitos de UTI, não tem compra de materiais para médicos e enfermeiras”, afirmou Haddad.

Haddad também lembrou que a proposta da equipe econômica do governo Bolsonaro era dar apenas R$ 200,00 para as pessoas durante a pandemia e não os atuais R$ 600,00 do auxílio-emergencial.

O vídeo com duras críticas de Haddad viralizou pelas redes sociais.

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Confira:
Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram




Os comentários estão desativados.