em Vídeo

VÍDEO: Bolsonarista é preso em carreata em Niterói e causa tumulto

Em plena pandemia de coronavírus com mais de 15 mil mortos em todo país, o gado bolsonarista, a seita pró-Bolsonaro sai ás ruas. Foi o que aconteceu em Niterói(RJ) , quando bolsonaristas contra decreto  do prefeito, furaram o isolamento social e resolveram se manifestar.




Movimentos bolsonaristas resolveram sair nas ruas em todo país nesse domingo (17), em meio a pandemia de coronavírus que já levou a morte de mais de 15 mil pessoas e já tem mais de 235 mil casos confirmados. Em Niterói, bolsonaristas desrespeitaram decreto da cidade carioca e foram para rua.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Mesmo com um lockdown decretado desde a última segunda-feira (11) em Niterói, os bolsonaristas voltaram as ruas no domingo.




Se manifestando contra o prefeito Rodrigo Neves (PDT) e o governador Wilson Witzel, a “seita” como chamou o jornal alemão Deustche Welle não encontrou ”vida fácil” em Niterói.

Segundo o jornal O São Gonçalo, a PM acabou com a ”carreata contra a quarentena”. Segundo o jornal eram cerca de 50 manifestantes foram impedidos de prosseguir com a carreata  por um bloqueio de viaturas da PM na orla de São Francisco, na zona sul de Niterói.

A PM prendeu o líder do movimento, chamado Douglas Gomes, que foi pré-candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC) e já havia sido autuado anteriormente por organizar protestos contra o isolamento social na cidade.




Douglas foi preso, surtou e causou tumulto com sua prisão. No momento em que o país se torna cada vez mais um dos centros da pandemia do coronavírus e supera a Espanha e Itália em número de casos, eles voltam para a rua para causar o caos.

Nas redes sociais, o presidente do movimento conservador, Edson Salomão, saiu em defesa do organizador da carreata. “O cidadão @Rjdouglasgomes acaba de ser PRESO por participar de uma carreata em Niterói-RJ. A Ditadura do judiciário e de governadores autoritários, está escancarada! Ontem manifestantes foram presos em SP e hoje no RJ. Onde mais teremos esse total abuso de autoridade?”, escreveu.

Veja o momento da prisão do bolsonarista:

VÍDEOS RELACIONADOS:

Participe do grupo FORA BOLSONARO no Whatsapp e receba notícias

Comments are closed.