Vídeo: Médico detona Bolsonaro: “Já fez de tudo para matar o povo” e viraliza
11/12/2020
O vídeo de um médico criticando duramente o presidente Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais nessa sexta-feira (11). O vídeo teria sido de um médico no Rio de Janeiro, que não teve sua identidade revelada durante o trecho gravado, mas que traça enormes e contundentes críticas ao presidente, o médico desabafou contra a gestão de Bolsonaro na pandemia.
Um médico gravou um vídeo resposta ao presidente Jair Bolsonaro e a mensagem viralizou nas redes sociais, nessa sexta-feira (11).
O vídeo foi em resposta a uma declaração de Jair Bolsonaro, sobre o uso de máscaras, que foi feita no dia 27 de novembro, de acordo com a opinião sem embasamento científica de Bolsonaro, a máscara seria “pouco eficaz contra a covid”.
“Então é isso, senhor Jair. O senhor diz que haverá cientista ou um grupo de cientistas que provará a ineficácia da máscara. Pena que o senhor não falou isso durante a sua cirurgia. Imagina o senhor ser operado com médicos conversando, cuspindo e salivando em cima da sua ferida”, criticou o médico.
“O senhor já fez de tudo para matar esse povo em relação a essa doença. Provocou tumulto com a vacina, provocou tumulto com a máscara, fez o povo ir para a rua, fez com que as pessoas despertasse o ódio, porque o senhor foi eleito por um acidente. O senhor sabe que caiu de paraquedas nesse cargo”, completou.
O médico logo após dizer tudo isso, desabafa sobre a quantidade de pessoas que estão com COVID e volta a bater duramente em Jair Bolsonaro e sua gestão diante da Covid :
“Postei esse vídeo agora porque irrita saber que tem gente chegando toda a hora doente. Como todos os hospitais, Salgado Filho está lotado. Mais uma vez o senhor perdeu a chance de ser um estadista, porque um estadista jamais falaria isso. Por isso que eu lhe chamo de boca de c… Dessa boca só sai m…”, finaliza.
Assista:
CAIU NA REDE
“Por isso que eu te chamo de boca de c*. Dessa boca só sai merda…” diz médico sobre negacionismo de Bolsonaro quanto ao uso de máscaras. pic.twitter.com/AF5cfbvUN5— gente de mal (@gentedemal) December 11, 2020