em Vídeo

Vídeo: Mulher é presa por bater panela contra Bolsonaro em Motociata

10/07/2021

O abuso dos militares e das polícias no Brasil escancarado? Uma mulher foi presa simplesmente por protestar contra Bolsonaro em Porto Alegre-RS batendo panelas, enquanto Bolsonaro confessava que sabia do esquema de corrupção da Covaxin.

Enquanto Bolsonaro confessava que sabia do esquema de corrupção com vacinas, uma mulher era presa em Porto Alegre, na manhã desse sábado (10), enquanto Bolsonaro fazia uma motociata pela cidade.

Testemunhas afirmam que ela foi detida por policiais da Brigada Militar após bater panela contra a motociata que contava com a participação do presidente.

   

Se essa cidadã foi presa por simplesmente bater panela contra os fascistas, coloco o nosso mandato à disposição, com apoio jurídico e exigiremos punição dos responsáveis pela prisão arbitrária. Exigimos maiores detalhes”, disse o vereador de Porto Alegre e policial civil Leonel Radde (PT).

O chefe da Comunicação Social da Polícia Militar no Rio Grande do Sul, tenente-coronel Cilon Freitas da Silva, confirmou ao Sul21 que a polícia efetuou a prisão, mas negou que ela tenha sido presa por protestar. “Obviamente que não foi por isso. Se a gente fosse prender todo mundo que bateu panela, tinha que ser uma fila de presos. Não é por isso, ela teve um comportamento desviante e infringiu artigos do Código Penal”, afirmou.

Com informações da Rede Brasil Atual.

Veja o abuso policial, momento que a mulher é presa por bater panelas:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro confessa crime e confirma denúncia de Luís Miranda

 
 

Comandante da Aeronática ameaça o país, por receio de investigações da CPI

  SIGA NOSSAS REDES :    

Os comentários estão desativados.