em Política

Bolsonaro confessa crime e confirma denúncia de Luís Miranda

10/07/2021

Jair Bolsonaro confirmou nesse sábado (10) o crime que foi denunciado pelo deputado Luís Miranda (DEM-DF), onde o presidente admitiu que tinha conhecimento de esquema de corrupção, mas segundo Bolsonaro “não podia fazer nada”.

Enquanto o país vê militares ameaçando o país, para não serem investigados em esquemas de corrupção e propina.

Bolsonaro confessa crime e confirma a denúncia do deputado Luís Miranda (DEM-DF), que possivelmente tem gravação de crime de Bolsonaro.

   

Bolsonaro afirmou que não poderia fazer nada e ainda chamou de “bandidos” os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Omar Aziz (PSD-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que integram a CPI da Covid. 

“Ele (Luis Miranda) pediu uma audiência pra conversar comigo sobre várias ações. Eu tenho reunião com mais de 100 pessoas por mês, dos mais variados assuntos. Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência”, disse Bolsonaro conforme reportagem do jornal O Globo

Ao que tudo indica o áudio de Luís Miranda com Bolsonaro, já deve estar circulando e seria explosivo, de acordo com o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

Para piorar ainda mais as suspeitas, Flávio Bolsonaro foi quem levou o dono da empresa suspeita no caso Covaxin, para o BNDES, abriu as portas do banco para a empresa.

Na entrevista, Bolsonaro também afirmou que não irá responder a carta dos senadores pedindo que ele esclarecesse quais providências teria adotado após ter sido informado sobre a suspeita de irregularidades. “Não tenho obrigação de responder. Ainda mais carta pra bandido. Três bandidos (Omar, Renan, Randolfe)”, disse.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

CPI já tem provas para o Impeachment de Bolsonaro, revela senadora

   

Advogado de Bolsonaro ameaça jornalista que revelou esquema dos Bolsonaro

 

  SIGA NOSSAS REDES :    

Os comentários estão desativados.