em Denúncias

VÍDEO: PM de Tarcísio trata bem empresário que matou idoso com voadora

11/06/2024

Ao contrário do tratamento com ”bandido pobre” que é na base da violência e camburão, um empresário de 39 anos que matou um idoso de 77 anos, com uma voadora, quando o mesmo estava com seu neto de 11 anos, foi tratado gentilmente pela Polícia Militar de Tarcísio (Republicanos).

Uma cena de injustiça ocorreu em Santos (SP), quando um empresário de 39 anos, matou covardemente um idoso de 77 anos, apenas porque o empresário teve que frear bruscamente seu carrão de luxo, quando o idoso e seu neto atravessavam a rua.

Em Santos (SP), o empresário Tiago Gomes de Souza, 39 anos, foi gentilmente conduzido à delegacia pela Polícia MIlitar (PM) do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ele foi acusado de matar um idoso de 77 anos com uma “voadora” no peito. Além de receber um bom tratamento por parte dos policiais, ele também foi conduzido sentado no banco traseiro da viatura, em vez de colocado na traseira, como costuma ser o caso de outros presos.

Tiago deu a voadora em César Finé Torresi, de 77 anos, porque teria atravessado fora da faixa de pedestres e o obrigou a frear bruscamente seu carro de luxo. Em frente a um grande shopping da cidade, o crime ocorreu enquanto o neto de 11 anos da vítima andava de mãos dadas com seu avô.

Logo após, o empresário fugiu para não ser linchado pela população que reagiu violentamente á cena covarde do empresário.

Tiago Gomes de Souza, 39, dirigia um Jeep Commander pela rua Professor Pirajá da Silva, no bairro Aparecida, quando o crime ocorreu.

O neto do idoso disse à polícia que eles atravessaram a rua entre os carros porque o semáforo estava fechado. De repente, o motorista do Jeep avançou sobre eles. Em seguida, Torresi se apoiou no capô do veículo.

O depoimento do neto do idoso foi corroborado por testemunhas.

De acordo com a defesa de Thiago, ele atua como empresário, professor universitário e consultor, além disso, teria registros de estelionato, ameaça, injúria, lesão corporal e atividades obscenas.

Em uma audiência de custódia no Fórum de Santos nesta segunda-feira (9), o juiz Felipe Esmanhoto Mateo determinou que Tiago permaneça preso em caráter preventivo.

“Pelo que consta dos autos, a violência concreta da ação é grave: o investigado, de apenas 39 anos de idade, teria dado uma ‘voadora’ na vítima com 77 anos de idade (quase o dobro da idade do indiciado), em virtude de discussão banal no trânsito. Com tal conduta, em exame sumário, é provável que o indiciado tenha assumido o risco do resultado morte”, disse o juiz.

Mas o que chamou a atenção mesmo foi o fato do mesmo ter sido bem tratado pela Polícia Militar de SP, que quando o bandido é pobre, geralmente o tratamento é ”diferenciado” e muito mais violento.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:

Os comentários estão desativados.