VÍDEO: Policial aponta arma manifestantes pró-Lula e protege bolsonaristas
11/05/2022
Policial militar de Minas Gerais, flagrado em imagens, aponta arma para manifestantes lulistas no aeroporto de Juiz de Fora (MG), enquanto protege manifestantes bolsonaristas. As imagens ganharam logo as redes sociais, confira abaixo:
Enquanto manifestantes de esquerda realizavam atos pacíficos nas imediações do aeroporto de Juiz de Fora, foram ameaçados e coagidos por um policial militar, que protegia alguns manifestantes bolsonaristas, que estavam na área para protestar contra o ex-presidente Lula (PT), que iria desembarcar no aeroporto.
O fato ocorreu na manhã, dessa quarta-feira (11).
O policial junto a outros dois colegas, tentando separar os manifestantes, e apontou sua arma para os lulistas, aos gritos de “estou dando uma ordem!”. O vereador Sargento Mello Casal (PTB) estava ao lado dos policiais, de acordo com relatos.
ARTIGOS RELACIONADOS:
VÍDEO: Deputado bolsonarista ameaça Lula de morte com pistola na mão
O artigo que os EUA distribuem alertando sobre um golpe de Bolsonaro
O ex-presidente Lula (PT) foi alertado sobre um possível atentado contra ele em Juiz de Fora, que haveria manifestantes bolsonaristas armados.
Segundo o site Metrópoles, a campanha decidiu redobrar a segurança do petista no município após o alerta. O local em que ele participará do ato político na cidade também foi alterado.
ASSISTA:
Policial ameaça militantes de esquerda em Juiz de Fora antes da chegada de Lula pic.twitter.com/Xf9LBfxf7n
— Brasil 247 (@brasil247) May 11, 2022