VÍDEO: Ratinho sugere eliminar com ”metralhadora” deputada do PT
15/12/2021
O apresentador bolsonarista, Ratinho, 65 anos, disse na noite dessa quarta-feira (15), que a deputada do PT, Natália Bonavides, deveria ser “eliminada” com “metralhadora”, a chamou de “imbecil”, “feia do capeta” e sugeriu que ela lavasse as cuecas do marido.
O apresentador bolsonarista Carlos Massa, 65 anos, conhecido como Ratinho, disse nessa quarta-feira (15), em seu programa na rádio Massa FM, que a deputada Natália Bonavides (PT-RN), deveria ser “eliminada” com “metralhadora”, nessas palavras…
Durante o programa, o apresentador, leu um projeto de lei de autoria da deputada, que visava alterar os termos “marido e mulher” na celebração de casamentos civis. A ideia é trocar a frase “vos declaro marido e mulher” por “firmado o casamento”, devido á casamento de pessoas do mesmo sexo.
Ratinho, então, reagiu atacando a deputada. “Natália, você não tem o que fazer? Vá lavar roupa, vai fazer algo, a lavar as caixas do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade. A gente tem que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora?”
A deputada petista reagiu pelo Twitter, denunciando o crime de Ratinho de incitar homícidio:
“O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido.” .
“Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, anunciou a petista.
ASSISTA:
O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. pic.twitter.com/X3YcT9Q3nl
— Natália Bonavides (@natbonavides) December 15, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
MPF quer que União indenize famílias e vítimas graves da pandemia
Ciro é alvo da PF e denuncia que PF virou “braço policialesco de Bolsonaro”