em Denúncias

Witzel pede reunião secreta com CPI para revelar “algo grave”

16/06/2021

Uma verdadeira bomba e escândalo pode estourar nos próximos dias, o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel antes aliadíssimo de Bolsonaro, pretende ter reunião secreta com membros da CPI da Pandemia, para entregar ”algo grave” sobre os Bolsonaro.

Uma bomba política pode estourar nos próximos dias contra Bolsonaro.

O arsenal de Witzel contra Jair Bolsonaro, incluem de milícias ao caso Marielle, mais um flanco de escândalo se levanta contra o genocida.

   

O ex-governador do Rio de Janeiro, afirmou que “tem algo grave a revelar” e pediu reunião secreta com os integrantes da CPI da Pandemia. Ao dizer isso, Witzel enfureceu de Flávio Bolsonaro à base bolsonarista mais fiel.

O que Witzel teria a dizer?

O governador prometeu revelar fatos gravíssimos que comprovam a interferência do governo federal na gestão estadual do Rio e desvios de recursos da saúde do Estado por meio das organizações sociais que administram os hospitais.


“Há um fato que vou manter em sigilo e se houver a sessão em segredo de Justiça, vou revelar. Um fato gravíssimo. Envolve intervenção do governo federal em meu governo”, disse Witzel.


O ex-governador do Rio revelou nesta quarta na CPI da Pandemia que tem uma bomba a revelar. O “fato grave”, segundo Witzel, só poderá ser apresentado em uma sessão secreta da comissão.

Contudo de acordo com o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), um dos assuntos que Witzel deve tratar é da relação do presidente Jair Bolsonaro com as milícias do Rio de Janeiro.

Além disso Witzel revelou que as milícias estimulavam carreatas e coisas que o presidente Jair Bolsonaro apoiava:

O que será que virá?

   

LEIA TAMBÉM:

Sistema de Pedágios identifica 6.661 veículos na motociata de Bolsonaro

 
 

Witzel entrega Bolsonaro na CPI da Pandemia, por caso Marielle

 
 

Nome de Bolsonaro foi citado em escutas no caso do miliciano Adriano da Nóbrega

  SIGA NOSSAS REDES :    

Os comentários estão desativados.