em Política

29 de Maio: Atos contra Bolsonaro em todo país, onde será na sua cidade:

21/05/2021

O próximo dia 29, será marcado por protestos contra o presidente Jair Bolsonaro em todo país. Organizado por movimentos sociais, internautas, os movimentos pensam em medidas de segurança para os protestos, mantendo o distanciamento social e mantendo a segurança dos manifestantes. Guilherme Boulos (PSOL) afirma que “o governo mata mais que o vírus” e endossa os atos.

Mesmo rachada em relação á atos de rua, a esquerda e movimentos sociais resolvem convocar atos pelo Impeachment de Jair Bolsonaro. O próximo 29 de maio será o primeiro ensaio dos protestos em meio à pandemia.

A campanha nacional de mobilização “FORA BOLSONARO” está convocando atos em todo país, para grandes manifestações de rua no dia 29 de maio.

Guilherme Boulos (PSOL-SP) uma das novas lideranças de esquerda no país, ao convocar os atos do dia 29, diz lamentar as mais de 430 mil mortes na pandemia e afirma ser necessário ação contra o governo Bolsonaro: “O governo mata mais que o vírus”


“É difícil convocar mobilizações de rua num contexto de pandemia, mas hoje não temos outra alternativa”, diz Boulos.


LEIA TAMBÉM:

Pesquisa Exame/Idéia: Lula 45% Bolsonaro 37%

   

   

Como votou cada deputado na MP para privatizar a Eletrobrás

   

Boulos ainda pede que os manifestantes venham com máscaras PFF2, as máscaras cirúrgicas mais resistentes contra o vírus, devido a sua vedação mais eficiente.

Em São Paulo, a concentração está marcada para as 16 horas, no vão livre do Masp, na Avenida Paulista.

Os comentários estão desativados.