Pastora e cantora evangélica é filmada por bater na sogra de 70 anos
A Polícia Civil por meio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina investiga, um caso de agressão contra uma idosa, ocorrido há alguns dias em Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina, no MS.
Apesar do boletim de ocorrência ter sido elaborado somente nesse dia 19, por uma neta da idosa, o vídeo da suposta agressão viralizou e já circula nas redes sociais há algum tempo.
No vídeo é possível visualizar o desentendimento de uma mulher, que seria pastora e nora da idosa.
O caso segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica.
OUTRO LADO
A missionária e cantora, Lucimara Pires, de 34 anos, negou no final da tarde deste domingo (19), que tenha agredido fisicamente a própria sogra, de 73 anos. Após a divulgação da matéria um vídeo viralizou as redes sociais desde a noite de sábado (18), mostrando a suposta agressão.
LEIA TAMBÉM:
- Além da luz, pastores querem isenção sobre uso de terrenos de Marinha
- Vídeo: Pastor confessa estupro e é aplaudido em Igreja
- O pastor “cidadão de bem” que ”incorporava anjo” e estuprava crianças
Lucimara Pires entrou em contato com o Jornal da Nova e confirmou que houve uma discussão no último dia 7, mas classificou como um “pequeno incidente”.
Segundo ela, foi xingada e agredida pela idosa, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo.
O marido – que é filho da idosa –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe. (…)
Veja o vídeo aqui no Youtube e no twitter, não postamos o vídeo por ter conteúdo sensível e de agressão física.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá