em Vídeo

Vídeo: Pastor confessa estupro e é aplaudido em Igreja

O crime teria ocorrido a mais de 20 anos atrás, no entanto o pastor Andy Savage dos EUA, nunca foi preso. A confissão foi feita durante um culto em uma Igreja evangélica, mesmo confessando e tendo chorado pelo fato, o pastor foi aplaudido de pé pelos fiéis.  Ele falou em “incidente sexual”. O pastor confessa seu crime e mesmo assim é ovacionado




Um pastor norte-americano, confessou que teve um “incidente sexual” com uma adolescente,  há cerca de  20 anos atrás, ele contou durante um culto em igreja evangélica nos EUA. Após escutarem o relato do pastor, os fiéis oraram e aplaudiram de pé o pastor.

“Enquanto ainda estava na faculdade, no Texas há mais de 20 anos, lamentavelmente tive um incidente sexual com uma aluna do ensino médio daquela igreja”, revelou.




A vítima, Jules Woodson, usou as redes sociais na época para confirmar que havia sido abusada pelo pastor.

LEIA TAMBÉM:

A confissão aconteceu em 2018, até então Savage não havia sido condenado. A confissão foi em uma Igreja do Memphis /Teenesse/EUA.

A vítima Jules Woodson tinha 17 anos de idade, quando foi abusada sexualmente pelo pastor.




Savage tinha 22 anos quanto cometeu o crime e era pastor de jovens da igreja que Jules frequentava. A vítima afirma que foi obrigada a fazer sexo oral nele. “Eu fiz aquilo porque estava com medo, em choque e não entendia o que estava acontecendo”, disse. Jules chegou a procurar o pastor principal da congregação que, na época, pediu para ela ficar  em silêncio e não dizer nada.

Após a confissão de Savage, o pastor que guiava o culto, Chris Conlee orou por Savage e disse que ”nos entristece que a senhora Woodson não tenha trilhado o mesmo caminho da cura”.

A vítima disse que um pedido de desculpas de Savage não mudaria o que aconteceu e que foi contra a lei.

O pastor confessa seu crime, não pagou legalmente pelo ato e no entanto é ovacionado, qual sua opinião

Com informações da CBS NEWS

Veja o vídeo da confissão:



Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

 

Comments are closed.