em Política

Além da luz, pastores querem isenção sobre uso de terrenos de Marinha

Além da pressão  para isentar os grandes templos de pagar as contas de luz, com subsídios (o dinheiro do contribuinte irá pagar a conta de luz dos templos), os pastores evangélicos e seus líderes querem também isenção sobre o uso de terras de Marinha- o chamado Laudêmio. Como eles são uma das principais bases de apoio a Bolsonaro é possível que além da conta de luz… tenham isenção sobre o uso das terras de Marinha.




Além de avançarem para ter isenção da conta de luz, os evangélicos e seus pastores e líderes querem ter mais uma vantagem, a isenção sobre as terras de Marinha e seu uso. Eles não querem mais pagar taxas para o uso das terras da Marinha, que são da União.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Pastor confessa estupro e é aplaudido em Igreja

Eles já chegaram a inclusive fazer um pedido a equipe econômica de Bolsonaro. Quem diz é o jornal Antagonista, historicamente ligada a Moro e a extrema-direita.

Como eles são uma importante força de apoio e sustenção do governo Bolsonaro e já se comprometeram a ajuda-lo  inclusive a conseguir assinaturas para seu novo partido…. é capaz de conseguir…




Não existe benção grátis.  E ao que parece eles avançarão para ter outros benefícios do seu ”governo”.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->