em Denúncias

Jornalista diz que Bolsonaro bate em Drauzio Varella para não falar da crise

A velha tática do bolsonarismo, colocada em operação: Distração e mudança de foco. Diante do episódio que Drauzio Varella entrevistou um transexual que teria estuprado e matado uma criança de 9 anos, as redes bolsonaristas se mobilizaram para atacar o médico Drauzio Varella, em linchamento virtual, o mesmo se pronunciou dizendo que não sabia do fato e que era médico e não juiz. Diante disso a jornalista Vera Magalhães diz que Bolsonaro usa isso para não falar do agravamento da crise econômica e que medidas irá tomar.




A jornalista Vera Magalhães, que foi atacada pelas milícias digitais bolsonaristas, que até divulgaram onde estudam seus filhos menores, observa que agora Bolsonaro segue fazendo ataques ao médico Drauzio Varella, por entrevista com transexual que cometeu crime hediondo, no entanto o presidente não fala como irá conter a crise econômica que está se agravando.

LEIA TAMBÉM:

As redes sociais lembram as fotos de Flávio Bolsonaro com coronel que também estuprou uma criança de 2 anos, após os ataques das redes bolsonaristas ao médico Drauzio Varella.




Ao que parece o bolsonarismo se mantém assim, com distrações, fugindo das pautas principais e esquecendo que tem telhado de vidro, pois Bolsonaro também elogiou um ditador paraguaio, acusado de estuprar centenas de crianças.

Veja o tweet da jornalista Vera Magalhães:

Os comentários estão desativados.